Páginas

De volta!


Tive duas óptimas semanas de férias. Foram tão óptima que só cheguei na segunda à terça, foi mesmo até à última :)

Passei os meus dias praticamente dentro de água, tal como um peixinho.
A água estava com uma temperatura maravilhosa, mesmo quentinha, até parecia a água da banheira. Só se estava bem dentro de água.

E sabem uma coisa? Todos os dias comia uma/duas bolas de berlim por dia cheias de creme. Quando cheguei a casa até tive medo da balança, mas não era caso para isso. Pois quando me pesei, tinha o mesmo peso de quando fui de férias. Fiquei bastante contente :D

2 comentários:

  1. olha que sorte :p
    Ainda bem que tiveste umas optimas férias, passaste-as onde?

    ResponderEliminar
  2. que sorte! eu como uma e fico logo com mais dois kilos em cima! (exagerada :P)

    ResponderEliminar