Páginas

Hello 2012 :)

Trouxe comigo para 2012 todos os momentos bons, experiências inesquecíveis, pessoas maravilhosas e aprendizagens novas. Em 2011 ficaram os erros cometidos, as desilusões, os momentos maus, pessoas que não merecem a minha amizade, entre outras coisas. 
Em suma, trouxe comigo tudo o que era bom e deixei tudo o que era mau em 2011. 

Normalmente, na passagem de ano diz-se "ano novo, vida nova", mas a minha vida continua igual. No entanto, neste novo ano posso dizer que vou ter uma vida nova se tudo correr bem.

Este ano, vai ser um ano diferente dos últimos anos. Neste ano eu vou fazer os meus doces 18 anos, tirar a carta, acabar o secundário e entrar para a universidade; são estes os meus principais objectivos para 2012.
Contudo, também tenho objectivos secundários que são: fazer dieta, começar a praticar exercício físico, estudar mais, ajudar mais a minha mãe, ir morar para Lisboa (no caso de entrar para uma universidade de lá) e solidificar a minha 'relação' se é esse o nome que se pode dar.


Quanto à passagem de ano, foi BRUTAAAL e diverti-me imenso.
Obrigada às pessoas que fizeram com que tudo corresse pelo melhor e que para o ano estejamos todos juntos de novo :)

HAPPY NEW YEAR 2012 

3 comentários:

  1. espero que 2012 te traga tudo o que desejas :')
    um bom ano novo !

    ResponderEliminar
  2. Que 2012 te sorria MUITOS e que concretizes os teus desejos!

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas concretizar todos esses teus desejos para 2012 , minha linda :))

    Quero-te só dizer é que mudei o link do meu blog e o perfil de utilizador , por isso agora é este que tens de seguir :bb

    Beijinho * Catiiii

    ResponderEliminar