Páginas

News ..

Esta semana fui experimentar pôr lentes de contacto (oferecidas pela multiopticas). Na primeira vez, foi a médica que pôs e tive que andar com elas durante 20 min. faziam-me um pouco de impressão mas ela diz que é normal, porque não estava habituada. Depois quando foi para tirar, tinha que ser eu. Mas como uso unhas de gel e já estavam enormes, foi impossível tirar as lentes. Trouxe-as para depois experimentar em casa, com mais calma.

Hoje fui à manutenção e cortei as unhas mesmo rentes (à imenso tempo que não as tinha tão curtinhas) e já consegui, pelo menos, pôr as lentes. Daqui a bocado quero ver se as vou conseguir tirar ou então ainda tenho que ir ter com a médica para me as tirar ahahah (vai ser bonito vai).


Esta semana fui, também, pôr os papéis para a carta de condução. Devo começar as aulas para a semana mas já andei a ler algumas coisas do livro de código e hoje tive a fazer um teste na pen e em 30, errei 7 (nada mau, para a primeira vez).


1 comentário:

  1. Nada mau mesmo, por este andar daqui a pouco estás a fazer o exame de código =)

    ResponderEliminar