Páginas

Weekend and diary - 28.05


Na sexta a noite não foi nada de especial, mas a companhia foi óptima. As minhas bebedeiras (e outras coisas) andam-me a dar para falar com meio mundo sem vergonhas (sim, porque eu sou tímida :$) ahahah.

Passei o fim de semana na casa da melhor amiga e só voltei ontem à noite para casa.
Rimos, fomos às compras, falámos à parva (como sempre), vimos filmes e passámos o domingo na cama. Há muito tempo que não tínhamos assim um momento. 

Hoje ando numa de ver fazer médias e verificar as notas dos testes, para ver se bate tudo certo.
Tive 17 no trabalho de Sociologia, fiquei mesmo contente, pois o esforço foi recompensado :)

Hoje de manhã também já fui entregar um papel que faltava para a carta de condução e na sexta já passo começar as aulas... Estou ansiosa (mas não posso esquecer dos exames que agora, são os mais importantes).
Constatação do dia: de hoje a 3 semanas estou a fazer o exame de Português :o (medo!).

3 comentários:

  1. Gostei do teu blog, sigo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje constatei que daqui a exactamente um mês , se tudo correr bem , será o meu primeiro dia de férias x)

    ResponderEliminar