Páginas

Today!



Bom dia minha gente :)

Ontem não consegui acabar o exame de matemática; a verdade é que já não posso ver números à frente! Agora só pego na matemática terça de manhã.

Mas estudei português e tive a fazer alguns exercícios que vêm naqueles manuais de preparação. Fiz mais de funcionamento da língua e até me safo naquilo. Hoje vou-me aplicar mais na interpretação de textos e fazer dois ou três exames completos. O exame é já amanhã e começo a ficar nervosa. Aquilo tem que me correr bem porque quero ficar já despachada :c

Bem, agora vou tomar um banho para despertar, fazer qualquer coisa e depois vou almoçar à casa da minha tia. Depois volto para casa, de novo, para estudar e logo vou fazer uma pausa no estudo para apoiar a nossa selecção, claro!

Bora lá PORTUGAL
"11 POR TODOS e TODOS POR 11."

Sem comentários:

Enviar um comentário