Páginas

Matemática :(


Estou triste. Sinto-me perdida e sem vontade de estudar. 

Como é que é possível eu ter chumbado a matemática? Eu estudei e o exame até me correu bem. Não esperava uma nota muito alta, mas uma razoável que desse para passar. 

Não quero ficar mais um ano naquela escola, não quero. Mas ao mesmo tempo sinto-me sem forças para alcançar o meu grande objectivo que é entrar na faculdade em Lisboa. 

Quero mostrar à minha mãe que sou capaz de fazer melhor e que quando quero eu consigo. Mas não estou a conseguir isso, parece que já nada vale a pena. 

Comecei à pouco a estudar e ainda só fiz um exame. Estou bloqueada, não consigo fazer nada e estou a ficar irritada comigo mesmaa!

4 comentários:

  1. Vá, faz um último esforço. Força!

    ResponderEliminar
  2. Não fiques assim. Pensamento positivo: Não vais ficar mais um ano! Vais passar! Tenho a certeza. Agora vai estudar. (:

    ResponderEliminar
  3. Calma, quanto mais te preocupares com as consequências menos consegues estudar agora. Relaxa e estuda. :)

    ResponderEliminar