Páginas

Primeiro dia...

... na faculdade!


Depois de ter chorado muito e andar com as minhas maiores trombas, chegou o momento de enfrentar o primeiro dia de aulas na faculdade (ontem).
Para começar bem, faltei à primeira aula da manhã, porque mudaram o horário e só soube quando ia ter a segunda aula, mas wtv... Estou a entrar um pouco em pânico, com tanta matéria e tanto tempo fechada numa sala (2h e meia).

E se ontem eu entrei em pânico com tanta matéria, então hoje entro em depressão depois de uma aula de matemática com 80 pessoas numa sala e nem conseguia ouvir o stor. Um dos stores já fala em apresentações orais (odeio!) e eu já começo a tremer. Mas vamos com calma, tudo se há-de fazer :)

6 comentários:

  1. Tens que ter muiiiiita calma.
    Eu também sou assim, entro em pânico o odeiiiiiio apresentações orais -.-'

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera já estar na faculdade, já devia estar, mas se tudo correr bem para o ano estou, mas deve ser lindo!

    ResponderEliminar
  3. eu entrei este ano para o secundário e estou a stressar , por isso nem quero imaginar quando for para a faculdade s:

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Eu entrei na 1ªfase e estou a adorar. Ok, a vida académica, não propriamente as aulas. As minhas aulas são só de 2horas mas as vezes chegam a estar mais de 100estudantes numa sala.

    ResponderEliminar