Páginas

Gym


   Ontem fui saber preços e informações sobre ginásios. Depois de comparar preços e vantagens, o melhor e mais acessível é o que fica mais perto da minha casa.
   Em princípio, amanhã depois das aulas, vou lá inscrever-me se eles aceitaram o preço de metade do mês. Caso contrário, vou esperar até ao início do próximo mês para começar. 
   Estou decidida a ir. Desde que vim para a faculdade que mal mexo o rabo. É só ir e vir da faculdade, comer, sentar e dormir. Não pode ser, até porque ando a fazer dieta (acompanhada de um nutricionista) e preciso de praticar exercício físico, uma vez que os resultados não caem do céu e eu tenho que fazer alguma coisa para atingir os meus próprios objectivos.

P.S.: O PT incentivou-me e muito ahaha

4 comentários:

  1. Eu também precisava de ir para o ginásio, mesmo tendo educação física na escola. Os PT's incentivam sempre xp

    ResponderEliminar
  2. Resp.: Pois é como eu, também só tenho aulas ao sábado.

    (Aposto que esse ginásio a que te referes é o 100% ;p)

    ResponderEliminar
  3. força =)! a dieta é mil vezes mais eficaz com a ajuda do ginásio, acredita! combinar as duas, é a melhor forma de atingires o teu objectivo porque uma mantém a outr a =)
    gostei do teu blog.
    beijinho*

    ResponderEliminar