Páginas

Daquelas coisas


As duas últimas semanas de aulas - antes das férias - foram terríveis no sentido em que me custava imenso levantar de manhã. O despertador tocava, eu desligava e fechava os olhos pensando que era só mais 5 minutos, o que na verdade eram mais umas horinhas na cama e lá se iam as aulas.

O problema é que isto é mau para mim, porque além de faltar às aulas e perder a matéria, não faço nada.
Como tal, isto não pode voltar a acontecer - pelo menos com tanta frequência - e cem conversa com uma amiga, ela deu-me uma dica que é capaz de ser a solução ideal.

Fica a dica: pôr o despertador no outro canto do quarto com um som bem audível, de maneira a obrigar-me  a levantar para o desligar. Tenho que experimentar!

2 comentários:

  1. Eu experimentei isso imensas vezes, levantava-me, desligava-o e voltava a meter-me na cama! xD

    ResponderEliminar
  2. exactamente o que eu fazia, Mel :p
    ou então atirava-lhe com uma almofada de modo a cair e calar-se (sim já fiz isso :x)

    ResponderEliminar