Páginas

Merry X-mas


Ainda não me consegui conformar que já estamos no Natal.
Os dias parecem que têm 12 horas, o tempo passa a correr e quando damos por nós já se passou um ano. Além disso, o Natal remete-me para imensas prendas cheias de surpresas debaixo da árvore de Natal, a família toda reunida e muito frio.
Este ano, passasse exactamente o contrário. Com a crise, as prendas diminuem e com a idade deixo de ter algumas surpresas, passando a saber quase todas as prendas que me pertencem. Ano após ano, perde-se alguém na família e esta também vai diminuindo. E para meu espanto, hoje ando de t-shirt em casa, isto não é muito normal visto que estamos no Inverno, mas pronto.
Adiante...


Só vos quero desejar e Santo e Feliz Natal com a família toda reunida, muita paz e amor e muita comida, que isso sim é o mais importante.
Aproveitem esta época, pois sei que para muitos é a época do ano que mais gostam. Divirtam-se e comam muitos doces (esqueçam as dietas).
Para quem não é adepto do Natal, lembre-se que falta apenas uma semana para a Passagem de Ano!



Beijo enorme e Boas Festas!

8 comentários:

  1. Boas festas para ti também :)

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vou mudar o link do meu blog. Espero que continues a seguir-me! Aqui fica o novo: http://demim-paranos.blogspot.com
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas tido um natal bem melhor que o meu

    ResponderEliminar
  4. Awww your pictures are so beautiful
    Would you like to follow each other? Let me know
    live a comment if you are following me so I can follow back.
    closet2fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar