Páginas

Rain day

Ontem foi dia de ir ver o meu Benfica à Associação de Estudantes da Faculdade e não poderia sair de lá mais triste. Mas wtv, Benfica it's Benfica.

"Uns chamam-nos doentes. Outros chamam-nos malucos. Outros chamam-nos fanáticos... É complicado explicar aquilo que sentimos quando se ganha, e aquilo que nos amarra quando se perde. 
Hoje perdemos contra o Barcelona (bê...) e nós sabemos disso. Hoje estamos aziados. Hoje não queremos falar com mais ninguém. 
Somos de um clube especial, somos de todos, um. O Benfica não é uma empresa. O Benfica é u
m mundo à parte que mora dentro de nós. O Benfica não são os jogadores. Esses passam por ele, trocam de camisolas, mudam as cores, mudam os símbolos e quase sempre, em todos eles, batem com o pulso no símbolo como se aquele fosse o clube do seu coração. Os jogadores passam, mas o símbolo fica. Mudem as cores da nossa camisola para Rosa, para Preto, para Branco, para Laranja. O símbolo nunca muda. O Benfica são os adeptos, somos nós. O Benfica são milhões de apaixonados por este mundo fora, os que vivem e os que já viveram. E quando dou por mim a pensar que um dia também vou morrer, conforto-me com a ideia de ter vivido toda a minha vida fazendo parte deste mundo tão especial, na certeza que no dia em que partir saberei que fiz parte de um mundo que é eterno. E esse mundo chama-se Sport Lisboa e Benfica. Onde os empates são como derrotas (daí dizer que sinto o empate de hoje como uma derrota) e onde as vitórias são tónicos de vida que nos ajudam a superar tristezas e a eternizar alegrias.
Um Benfiquista acredita sempre, mesmo quando sentimos que mais ninguém acredita em nós. Respeitem-nos, porque nós somos aquilo que os outros nunca conseguirão ser.
Uns chamam-nos doentes. Outros chamam-nos malucos. Outros chamam-nos fanáticos. Eu chamo Amor." de Guilherme Cabral.


A sério que eu adormeci outra vez? Ok, desta vez a culpa não foi minha. O telemóvel é que se desligou durante a noite (com falta de bateria) e não tocou o despertador, não percebo porquê, mas o certo é que não tocou e a primeira aula da manhã já se foi. 

Agora vou-me despachar para ainda ir à segunda aula, não é que apeteça muito, pois esta chuva só dá vontade de ficar o dia todo na cama, mas tem que ser.

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. Olá, segui :)
    Segues de volta?
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. se fosses como eu já nem saía de casa.
    acordar tarde deixa-me sempre de cabelo em pé

    ResponderEliminar