Páginas

Sol de inverno


O meu dia ontem foi passado a estudar - da parte da manhã - e à tarde fui para uma esplanada (para tentar estudar) em frente a um Hotel que há por cá. No entanto, ontem era dia de simulacro no Hotel, houve um grande "aparato" e lá fiquei eu mais a minha amiga a ver todo aquele cenário (estudar que é bom, nada.). Começou a ficar frio e voltámos para casa. À noite - depois de jantar - fomos até ao shopping; queria ver se encontrava alguma coisa interessante nos saldos, mas naaa, os meus olhos estão, apenas e só, focados na nova colecção ahaha.


Mas hoje... Hoje lá consegui e levantei-me à hora do despertador. 

Está tanto frio e nevoeiro... Mas ainda assim, está um sol maravilhoso.

Vou-me despachar para ir para a biblioteca da faculdade - está lá quentinho e tem uma vista agradável! 

Good morning! Have a nice day.

3 comentários: