Páginas

Instagram | Week .5



Como a vida não pode ser festa, na segunda começámos o dia com uma aula de contabilidade e de seguida, uma aula de macroeconomia - adoro esta cadeira e o professor também ajuda eheh. À noite, mais festa, pois era véspera de feriado. 

Na terça, um Licor Beirão para animar o feriado e à noite, depois de tantos dias de festa ao frio e à chuva tinham que vir as minhas amigas Strepsils para combater as minhas inimigas dores de garganta.  
Na quarta, levantei-me cedinho e antes de ir para as aulas ainda fui beber um café sem pressas. Durante a tarde, como não tinha mais nada para fazer fui com a minha colega de casa passear até à Worten e ainda jogámos Nintendo.

Depois de ter as malas feitas ser quinta-feira é dia de regressar a casa. E como já vem a ser hábito, quando venho para casa está sempre de chuva, baaah!
Na sexta fui fazer a minha primeira tattoo e comprar umas coisinhas para mim como já vos tinha mostrado aqui e ainda uma prenda para o papá.

Durante o fim-de-semana, um Olá à Páscoa e limpar o popó novo!

E pronto, assim foi a minha semana. Espero que a vossa tenha sido óptima.

Desejo-vos uma semana maravilhosa para quem está ou não de férias :)

4 comentários: